quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Um erro, um acerto




Eu tava solitária quando o erro me encontrou. Eu aceitei o desafio que a vida me deu e saí por ai, quem sabe, feliz.

Eu estou o chamando de erro? Não sei se posso chamá-lo assim, afinal, eu gosto dele. Mas ora o erro me faz chorar, ora o erro me faz sorrir e viver por ai que nem uma boba apaixonada. Só que não contei o que aconteceu, apareceu o que a vida chama de acerto no meio dessa história maluca, ele chegou com carinho, palavras, atitudes e me fez ficar confusa, confusa porque o erro só tem palavras, atitude zero, e vontade de mudar, idem.


É, a vida realmente é uma bela merda. Quando você acha que não pode piorar, ela lança outro desafio, bem pior, mais arisco, um desafio em que você dessa vez tem que dar o sangue. E sabe o que é o melhor a se fazer? Chorar, gritar e pedir a Deus ajuda, ajuda para sair ou saber driblar o problema.


E se não conseguir?





Chame aquele que te faz bem de verdade. Os seus amigos! Divirta-se no meio de uma pista de dança. Suma da frente do erro e do acerto. Esqueça os problemas e dance! Dance, porque dançar faz bem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente amigo! Isso me dá motivações a voltar aqui! hahaha
Obrigada por ler. Beijos