terça-feira, 16 de outubro de 2012

Loucos, um pelo outro


Eu não sabia que você viria tão rápido desde a hora que liguei. Quase não deu tempo de arrumar nosso canto, nossa cama. Eu já estava com saudade de você, do seu beijo, da sua barba roçando meu pescoço, daquele jeito que você sabe que me deixa louca.

Hoje você foi excepcionalmente maravilhoso. Ainda estou trêmula, minhas pernas bambeando, meu coração acelerado. Amo o que você provoca em mim. Tudo bem que não abrimos aquele vinho caro que eu ganhei, que não conversamos sobre aquele filme interessante – e como o final dele é ridículo – que você falou pra eu assistir, e não utilizamos a cama que eu fiz questão de cobrir com rosas... Porém, é bom assim, ser pega de surpresa, sem fazer o que está no “script”.  Confesso que me assustei quando abri a porta e você me pegou daquele jeito, driblando a mesa e me jogando no sofá. Mas seus beijos acalmaram meu coração, e sua mão deslizando em minha coxa, fez com que meus sentidos parassem por um segundo e que eu só pensasse em nós, ali, daquele jeito.


Nunca parei pra pensar em nós dois como um casal, acho que essa coisa de “amizade colorida” é mais ousada, mas caliente que um namoro sem sal, onde os casais têm um ano de amores e depois de frieza e ficam juntos por estar. Gosto assim, do jeito que vivemos. Eu te ligo, você vem. Você me liga, eu largo tudo e vou. E sabe o que é mais lindo nisso tudo? Nós sabemos que um pertence o outro, sem compromisso, sem aliança e sem escrúpulos. Somos loucos! Loucos por amor! Loucas para amar! Loucos, um pelo outro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente amigo! Isso me dá motivações a voltar aqui! hahaha
Obrigada por ler. Beijos