domingo, 21 de outubro de 2012


Era para ser um romance de contos de fadas...
Eles se conheceram em um mero acaso do destino, o vento os juntou por uma casualidade, fazendo com que os encantos da paixão, voassem de encontro com as flores caídas no chão de primavera, e as folhas de um caderno de poemas velho.
Peripécias do amor...
Ela era uma viajante da vida, experiente e sofrida, buscava no mundo, um dia, encontrar aquele que a faria feliz de verdade.
Ele, um mero moço sonhador e determinado, buscava naquele momento encontrar aquele ser, que ele tinha perdido, durante amores antigos, que só o fizeram sofrer.
Ambos buscavam o amor, de maneiras diferentes, mas com o mesmo ideal.
Encontraram-se em fases distintas, ela estava preparada para um amor puro e verdadeiro, e ele despreparado para amar de novo tão cedo.
Uma paixão começara, porém com intensidades diferentes.
Ela se doou para ser amada, porém ele só estava pronto para ‘se’ amar naquele momento.
Inevitavelmente ela se machucou, com as palavras sinceras que ele deixou, escritas em uma carta. Covardemente, á colocou embaixo da porta e saiu á libertá-la, pois sabia que depois que nela despertará a paixão não poderia, e nem pretendia, fazê-la sofrer.
Delicadamente ela molhou todas as linhas da carta com suas lágrimas de dor. Ela sabia o que á esperava ao se envolver com um moço sonhador.

O que ela não esperava, era entender em suas palavras tais respostas incertas, de um possível futuro romance que ele se prometera dedicar, caso ali ela estivesse disposta a esperar...

#Hellen Rodriguez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente amigo! Isso me dá motivações a voltar aqui! hahaha
Obrigada por ler. Beijos